GERAR SEGUNDA VIA DO BOLETO

Novo site e redes sociais

É com imenso prazer que publicamos o novo site em parceria com a PluGzOne. Estamos modernizando em todos os setores do clube e não poderia ser diferente na comunicação. Quem acompanha o www.clubebrilhante.com.br, percebeu o aumento da frequência de atualização. Queremos muito mais. A memória do Clube Brilhante precisa ser guardada, organizada e espalhada mundo afora. As atividades precisam ser noticiadas com rapidez e qualidade. O associado merece dialogar com a diretoria. Seja pelo sítio institucional, seja pelas redes sociais.

Estar presente em todas as plataformas é uma meta desta gestão. Aos poucos, vamos organizando comunicação tanto interna quanto externa. A partir de hoje, o site já pode ser acessado pelo celular, tablet, computadores e demais dispostivos que naveguem na internet. O trabalho que vem sendo realizado e compartilhado nas redes sociais, muito nos orgulha. Nos últimos meses, conseguimos números que serão noticiados nas próximas semanas em material que vamos utilizar para captação de novos anunciantes. Porém, aproveitamos este espaço para agradecer todos que tem interagido conosco. Confira abaixo, os resultados do último mês"

Horário de Atendimento: seg a sex das 8h30 às 12h, e
das 14h às 18h30 e nos sáb das 8h30 às 12h30