Atenção associado! Participe do Concurso Nacional de Fotografia de Clubes

Venha participar do Concurso Nacional de Fotografia de Clubes. Para concorrer é muito fácil, basta o associado enviar uma foto feita nas dependências do Brilhante e enviar para o email: [email protected] até o dia 19 de março. A foto pode ser tirada por qualquer tipo de equipamento.

Lembrando que cabe ao Clube inscrito escolher a fotografia a ser enviada para o Concurso.

Não existe tema definido para o concurso, ou seja, qualquer coisa pode servir de tema da fotografia concorrente: desde paisagens, dependências do Clube ou até crianças brincando e praticando esportes. As únicas obrigatoriedades são de que a fotografia deve ser feita no Clube e o autor deve ser sócio do Clube.

A fotografia ganhadora será divulgada durante o Congresso Brasileiro de Clubes – Campinas 2017 e, além do reconhecimento de todo o segmento, o Clube receberá um troféu exclusivo. Já o associado/autor da foto escolhida vai ganhar uma inscrição gratuita para o Congresso Brasileiro de Clubes – 2º semestre 2017, com direito a passagem aérea, hospedagem, pensão completa, shows artísticos e todas as atividades previstas durante o evento!

O Concurso Nacional de Fotografia de Clubes é uma iniciativa da FENACLUBES para divulgar a beleza, a sofisticação, a diversidade e a atuação dos Clubes de todo o Brasil! Ele é realizado anualmente, durante o Congresso Brasileiro de Clubes – 1º semestre

Confira o regulamento completo do concurso.