GERAR SEGUNDA VIA DO BOLETO

Seja Associado

Agradecemos o seu interesse nesta seção do novo site que é uma das tantas modernizações que o esmeraldino está recebendo e queremos melhorar cada vez mais. Venha conhecer a nossa estrutura e atendimento. Estamos à disposição para esclarecer as dúvidas que possam surgir e teremos muito orgulho da sua inscrição no quadro social.

Com diversas possibilidades de lazer, o Brilhante é um clube para todos os dias!  #VemProBrilhante

COMO SE ASSOCIAR

Visite a secretaria do Clube Brilhante na rua Pinto Martins, 349 com os documentos solicitados.

Uma carteira provisória é fornecida assim que formalizada a associação. Com ela é possível usufruir da estrutura do clube enquanto a carteira definitiva é aprontada em, no máximo, uma semana.

• ASSOCIADO PROPRIETÁRIO

Plano familiar, permite a adição de dependentes (somente para inclusão de esposa(o) e filhos menores de 18 anos). Requer a aquisição de título patrimonial, podendo também ser adquirido de terceiros. O titular torna-se mais um proprietário do clube.

Cópia do CPF;

Cópia da Certidão de casamento ou contrato de união estável;

Cópia da Certidão de nascimento ou RG (para inclusão de filhos menores de 18 anos);

O valor deste plano é de R$ 3.670,20 que poderá ser parcelado, em uma entrada de R$ 340,20 mais 15 vezes de R$ 222,00. Isento de mensalidades nas 15 vezes.

Depois o valor fica de R$ 101,00 mensais (se for pago até o dia 10 de cada mês).

• CONTRIBUINTE

Plano familiar, permite a adição de dependentes (somente inclusão de esposa(o) e filhos menores de 18 anos). Não é necessária aquisição do título patrimonial. Há um acréscimo de 20% à mensalidade quando comparada à do associado proprietário. O associado deve permanecer no mínimo 12 (doze) meses ativo no quadro social. É necessario retirar proposta na secretaria do CB e autenticar no cartório.

Cópia do CPF;

Cópia da Certidão de casamento, ou contrato de união estável;

Proposta do CB autenticada no cartório;

O valor deste plano é de R$ 121,00 mensais (se for pago até o dia 10 de cada mês).

• FREQUENTADOR CREDENCIADO INDIVIDUAL

Admitido com o direito de frequentar as dependências do clube, sem direito a inclusão de dependentes, ter idade mínima de 18 anos, com permanência como associado, assumindo um compromisso de ficar no mínimo 06 meses ativo no quadro social. Em caso de afastamento o retorno se dará após um ano. O valor a ser pago é de 50% do valor da mensalidade do associado proprietário.

Cópia do Comprovante de Residência;

OBS: Para fazer esse plano tem que ser maior de idade!

O valor deste plano é de R$ 50,00 mensais.

• FREQUENTADOR CREDENCIADO TEMPORÁRIO

Plano temporário, permite a adição de dependentes (somente para inclusão de esposa(o) e filhos menores de 18 anos). Indicado para quem reside temporariamente na cidade e não deseja assumir o compromisso de 12 (doze) meses da categoria sócio-contribuinte. Permite a escolha do período de tempo de associação.

Cópia da Certidão de casamento;

Cópia da Certidão de nascimento (para inclusão de filhos);

O valor deste plano é de R$ 202,00 mensais (se for pago até o dia 10 de cada mês).

• FREQUENTADOR CREDENCIADO ESTUDANTE

Plano exclusivo para estudantes do ensino médio ou universitário. Necessita ter entre 18 a 24 anos de idade. Não é possível a inclusão de dependentes e assume um compromisso de ficar no minímo 6 meses ativo no quadro social.

Cópia do CPF;

Cópia do comprovante de residência;

Comprovante de matrícula atualizado;

• FREQUENTADOR CREDENCIADO VISITANTE

Plano individual, são para os visitantes que, residindo eventualmente com o associado e, a requerimento deste, sejam admitidos pelo período mínimo de 15 dias e máximo de 90 dias. O visitante paga o valor da mensalidade proporcional ao tempo de estadia, deve morar fora de Pelotas e apresentar comprovante de residência.

Comprovante de residência (fora de Pelotas);

Horário de Atendimento: seg a sex das 8h30 às 12h, e