GERAR SEGUNDA VIA DO BOLETO

Concurso Nacional de Literatura dos Associados de Clubes

A Fenaclubes abriu inscrições para o Concurso Nacional de Literatura dos Associados de Clubes. O concurso é aberto para todos os clubes filiados. Todo associado em dia do Clube Brilhante pode participar com um texto nas categorias: poesia, conto ou crônica.

Quem quiser partiicpar envie sua poesia, conto ou crônica até 11 de agosto para o email: comunicacao@cbrilhante.com.br

Confira o regulamento

DESCRIÇÃO DAS CATEGORIAS

Poesia - Texto curto que demonstre domínio da linguagem e uso de recursos poéticos e expressivos. Tamanho: cada poema deve ter no máximo 2 (duas) páginas.

Crônica - Texto curto, narrativo ou dissertativo, baseado em assuntos do cotidiano ou de interesse geral, caracterizando-se pela pertinência dos temas tratados, julgado a partir do domínio que apresente da linguagem reflexiva e denotativa. Tamanho: cada crônica deve ter no máximo 2 (duas) páginas.

Conto - Narrativa ficcional curta. Tamanho: cada conto deve ter no máximo 5 (cinco) páginas. Parágrafo único:

TEMAS:

a) Os temas das obras são de livre escolha, com enfoques literários.

b) A obra deverá ser apresentada em papel tamanho A4 (21 x 29), em espaço 1,5, digitada de um só lado do papel, fonte Times New Roman, tamanho 12, margem esquerda de 3 cm e todas as páginas numeradas.

Horário de Atendimento: seg a sex das 8h30 às 12h, e
das 14h às 18h30 e nos sáb das 8h30 às 12h30