Fandango do Chocolate

No Clube Brilhante a exaltação aos costumes gauchescos instigou a Diretoria a organizar a tradicional festa junina no formato de 'Fandango', termo mais apropriado as raízes sulista. O termo fandango, no Brasil, se aplica a grandes grupos de folguedos populares, no caso ao baile sulista, encontrado no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Desta forma no dia 29 de julho o Clube Brilhante estará organizando seu arraial gaúcho com apresentação de quadrilhas dos clubes sociais de Pelotas, sendo aberto a toda comunidade Pelotense, a partir das 15 horas.

Teremos ainda, para as crianças, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e muito mais. Também ocorrerá trocas de tituladas. A entrada será 1kg de alimento não perecível.

Estamos te esperando. #vemprobrilhante