Debute no Clube Brilhante

No dia 28 de outubro, adolescentes de pelotas e da região estarão realizando o sonho do primeiro baile de debutantes no salão social do Clube Brilhante. Viverão o glamour, a beleza em um ambiente sofisticado e preparado especialmente para elas, familiares e amigos. Tudo está sendo preparado para tornar a noite inesquecível: cerimonial, decoração, filmagens, fotografias e sonorização com atrações especiais. A música será a cargo do Henry e Banda.

As inscrições já estão abertas. Está incluso no valor da inscrição: mesa para convidados, mais  convites para amigos, com até 20 anos. Passeio com o ônibus Balada na praia do laranjal e parque da Baronesa. O tour será com acompanhamento de fotografo, com encerramento do dia no hotel Jacques George para a um Dormidão. Também serão sorteados brindes para as debutantes inscritas.

Os ingressos somente serão vendidos na secretaria do clube.

facebook.com.br/clubebrilhante
www.clubebrilhante.com.br
(53) 3225-4477

Parceiros: Henry e Banda, Company Drinks, Limo Bus Máster, Eternity Jóias, Curso Pré-Vestibular Anglo, Loja Colcci, Hotéis Jacques George