Facebook Clube Brilhante

GERAR SEGUNDA VIA DO BOLETO  


VENHA FAZER PARTE DO NOSSO CLUBE!

QUERO CONHECER TODOS OS BENEFÍCIOS

VENHA FAZER PARTE DO NOSSO CLUBE!

QUERO CONHECER TODOS OS BENEFÍCIOS

Equipe Sub-13 vence o Paulista e garante classificação para a próxima fase

n/dn/d n/d n/d

A sexta-feira, dia 4 de agosto, foi inesquecível para os torcedores do Brilhante. A equipe Sub-13 precisava vencer o Paulista para garantir a classificação para a próxima fase do Estadual, mas pela frente o adversário seria um dos mais complicados, já que o Rubro-Negro chegou para o clássico invicto. 

Mas o Esmeraldino não se intimidou e começou a partida com muita vontade, criando várias chances de gol. O 0 a 0 permanecia até que brilhou a estrela de Gabriel Fagundes. O jogador Esmeraldino marcou duas vezes e o Brilhante foi para o vestiário vencendo por 2 a 0.

A etapa final começou no mesmo ritmo, com o time da casa superior e não demorou muito para Gabriel marcar mais um. Só que o Paulista não se entregou e com uma rápida reação, marcou dois gols, diminuindo a desvantagem para 3 a 2, com cinco minutos por jogar. A partir daí a tensão foi grande, com as duas torcidas empurrando suas equipes. O Brilhante se defendia como dava e o alívio só veio no minuto final, quando Gabriel Fagundes aproveitou que o goleiro linha estava em quadra e mandou pro gol vazio, confirmando a vitória no clássico e também a classificação para a próxima fase do Estadual.

Com a vitória o time do técnico Rafael Almeida subiu para o segundo lugar com 10 pontos, mas ainda aguarda outros resultados para saber a posição final e quem enfrentará na próxima fase.

Sub-17
A equipe Infanto encerrou sua participação na primeira fase com uma vitória por 4 a 2 contra o União Independente de Santa Maria. A partida foi no ginásio Municipal. Os gols do Esmeraldino foram marcados por Gustavo Werdum três vezes, Vinicius Peixoto, Mateus de Lima e Vinicius Andrades. O Brilhante é o primeiro do grupo com 13 pontos e já está classificado. Agora só resta esperar o desfecho da chave para conhecer o adversário da segunda fase.

Sub-15
A equipe Infantil encerrou sua participação no Estadual com derrota para o Paulista. O Esmeraldino terminou em quinto lugar na chave e não conseguiu avançar de fase.

  

 


PARCEIROS



CLUBE BRILHANTE (SECRETARIA)

Endereço: Rua Pinto Martins, 349/ (secretaria) Centro -
Pelotas - RS - CEP 96.020-350
Telefone: (53) 3225-4477

Horário de Funcionamento do Clube: Das 7h até 24h

Horário de Atendimento: seg a sex das 8h30 às 12h, e
das 14h às 18h30 e nos sáb das 8h30 às 12h30


SALÃO SOCIAL

Endereço: Rua Rafael Pinto Bandeira, S/nº
Centro - Pelotas - RS

secretaria@clubebrilhante.com.br
social@clubebrilhante.com.br
financeiro@clubebrilhante.com.br
esportes@clubebrilhante.com.br
cobranca.brilhante349@gmail.com

SITE PRODUZIDO POR:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS