GERAR SEGUNDA VIA DO BOLETO

Equipe Sub-13 vence o Paulista e garante classificação para a próxima fase

n/dn/d n/d n/d

A sexta-feira, dia 4 de agosto, foi inesquecível para os torcedores do Brilhante. A equipe Sub-13 precisava vencer o Paulista para garantir a classificação para a próxima fase do Estadual, mas pela frente o adversário seria um dos mais complicados, já que o Rubro-Negro chegou para o clássico invicto.

Mas o Esmeraldino não se intimidou e começou a partida com muita vontade, criando várias chances de gol. O 0 a 0 permanecia até que brilhou a estrela de Gabriel Fagundes. O jogador Esmeraldino marcou duas vezes e o Brilhante foi para o vestiário vencendo por 2 a 0.

A etapa final começou no mesmo ritmo, com o time da casa superior e não demorou muito para Gabriel marcar mais um. Só que o Paulista não se entregou e com uma rápida reação, marcou dois gols, diminuindo a desvantagem para 3 a 2, com cinco minutos por jogar. A partir daí a tensão foi grande, com as duas torcidas empurrando suas equipes. O Brilhante se defendia como dava e o alívio só veio no minuto final, quando Gabriel Fagundes aproveitou que o goleiro linha estava em quadra e mandou pro gol vazio, confirmando a vitória no clássico e também a classificação para a próxima fase do Estadual.

Com a vitória o time do técnico Rafael Almeida subiu para o segundo lugar com 10 pontos, mas ainda aguarda outros resultados para saber a posição final e quem enfrentará na próxima fase.

Sub-17
A equipe Infanto encerrou sua participação na primeira fase com uma vitória por 4 a 2 contra o União Independente de Santa Maria. A partida foi no ginásio Municipal. Os gols do Esmeraldino foram marcados por Gustavo Werdum três vezes, Vinicius Peixoto, Mateus de Lima e Vinicius Andrades. O Brilhante é o primeiro do grupo com 13 pontos e já está classificado. Agora só resta esperar o desfecho da chave para conhecer o adversário da segunda fase.

Sub-15
A equipe Infantil encerrou sua participação no Estadual com derrota para o Paulista. O Esmeraldino terminou em quinto lugar na chave e não conseguiu avançar de fase.

Horário de Atendimento: seg a sex das 8h30 às 12h, e
das 14h às 18h30 e nos sáb das 8h30 às 12h30