Confira como foi o Brilhante 30 Horas

O último sábado, dia 26 de novembro, ficará na memória de todos que de alguma forma fizeram parte do Brilhante 30 Horas. O dia não poderia estar mais propício para a prática esportiva e para se divertir com os amigos. Desta forma logo no começo do dia iniciou o fim de semana do Brilhante 30 Horas.

Pela manhã tivemos no Esmeraldino o duelo no Futsete entre os amigos da família Antunes contra a Embrapa. Logo em seguida aconteceu a oitava rodada da Categoria Máster. O Milan venceu o Arsenal por 5 a 3 e o Real Madrid bateu o Bayer por 5 a 1.

No Futsal a equipe da Escolinha (Sub-9) e o time Pré-Mirim (Sub-11) venceram o Nápoli em partidas amistosas.

No bar do Brilhante, o radialista Beto Vetromille apresentou ao vivo o programa Universidade Esportiva, conversando com professores e diretores do Esmeraldino.

Pela tarde, na sala do Tatame ocorreu um torneio amistoso de Judô, entre associados e escolas convidadas.

Na Quadra Poliesportiva, o time de Basquete do Brilhante disputou uma competição contra a Escola Mário Quintana, Bagé Basquetebol Clube e ADCL do Uruguai.

Nas quadras de Tênis o torneio seguiu durante o dia inteiro nas três quadras de saibro.

No ginásio a turma do Vôlei realizou uma oficina e logo em seguida o Handebol disputou um amistoso.

Na piscina do Brilhante aconteceram competições contra o cronômetro e de revezamento.

Na sala de Snooker tivemos uma acirrada competição, com mais de 12 participantes de alto nível disputando o título. No final, melhor para Luis Eduardo, o grande campeão. Segundo lugar ficou com Rodrigo e Carlos Arthur terminou em terceiro.

Ao lado da piscina, a professora Manoela Ginar realizou uma aula aberta de ginástica.

Enquanto aconteciam todas as atividades esportivas, no pátio do clube, Toni Ribeiro e depois Fábio Saraiva realizaram um show, animando o público presente.

Na noite aconteceu o Baile dos Esportes, com show da banda Pelo Telefone.

O Brilhante 30 Horas seguiu no domingo. O dia já não foi tão bonito e a chuva adiou as partidas de Tênis para essa semana. Já no Basquete o Brilhante foi o campeão, vencendo o time uruguaio na final.

Confira as fotos dos eventos esportivos do Brilhante 30 Horas

Confira as fotos do Baile dos Esportes do Brilhante 30 Horas