GERAR SEGUNDA VIA DO BOLETO

Clube Brilhante abre lista de espera para aula de Zumba

Para as pessoas que querem “entrar em forma” ou, simplesmente, manter o corpo bonito e saudável, não há segredos: é preciso unir uma alimentação equilibrada com a prática de exercícios físicos! Perseverança também é palavra-chave, exatamente por isso, é muito importante que a pessoa opte por um tipo de atividade física que realmente lhe agrade.

E se você também faz parte desse grupo que estão em busca de uma atividade física que possa ajudá-las a conquistar seus objetivos, de forma saudável e agradável, vai adorar conhecer a nova modalidade que está fazendo o maior sucesso entre o público feminino!

Zumba é uma aula que mistura movimentos de dança e ginástica, embalados por ritmos latinos e internacionais como Cumbia, Reggaeton, Salsa e Merengue.

A modalidade chegou ao Brasil depois de fazer sucesso nos Estados Unidos e em outros 110 países, e ganha cada vez mais adeptos no nosso País por ser divertida e lúdica, além de fugir da rotina dos treinos tradicionais realizados em academias.

A aula de Zumba é mais uma novidade que o Clube Brilhante oferece para o associado. As aulas serão nas quartas e nas sextas-feiras, das 20h15min às 21h15min. As aulas serão ministradas pelo professor Anderson Falcão.

Confira alguns benefícios da Zumba: Gasto calórico, Aumento do metabolismo, eliminação de toxinas, recrutamento de vários músculos, benefícios para o coração, astral positivo, facilidade dos movimentos, queima calórica significativa e muitos outros.

Horário de Atendimento: seg a sex das 9h às 12h, e
das 14h às 19h e nos sáb das 8h30 às 13h