GERAR SEGUNDA VIA DO BOLETO

Clube Brilhante apadrinha bloco de carnaval "Expresso 620" da Rádio Pelotense

O Clube Brilhante apadrinhou o Bloco Carnavalesco "Expresso 620" da Rádio Pelotense, no domingo (3), durante o Programa "Sempre é Carnaval".

O Esmeraldino tem 106 anos de uma tradição cuja origem é carnavalesca e ao lado do “Expresso 620”, busca o fortalecimento da participação popular.

O lançamento do Bloco foi formalizado com um brinde na sala da Direção e apresentação do samba no estúdio. Sob o comando do apresentador, Marcos Fonseca, os convidados cantaram e confraternizaram em clima de pré-carnaval.

Participaram do evento: a diretora-executiva da Rádio Pelotense, Luciana Markus; o presidente do Clube Brilhante, Luis Eduardo Antunes, e seus vice-presidentes, João Carlos Madail e Marcelo Goebel; o diretor de manifestações populares da Secretaria Municipal de Cultura, Paulo Pedroso; e, o empresário da Plugzone, Nazário de Souza, entre outros convidados.

O desfile está previsto para o dia 27 de janeiro (sábado), a partir das 13h, com concentração na esquina das ruas XV de novembro e Sete de Setembro, no Centro de Pelotas.

Os sócios do Clube Brilhante estão convidados a participar. Os abadás já estão sendo vendidos na própria rádio e serão limitados.

Mais informações: http://www.radiopelotense.com.br/Inicial
Telefone: 3222-7407