GERAR SEGUNDA VIA DO BOLETO

Ex-jogador do Brilhante, Jair Eduardo Britto da Silva visita sua antiga casa

n/d n/d

O atacante do Jeonnam Dragons da Coreia do Sul, Jair Eduardo Britto da Silva, visitou o Clube Brilhante na terça-feira (5), sua antiga casa. Jair iniciou a carreira no Futsal Esmeraldino em 2002, onde permaneceu até 2007.

Após deixar o Brilhante, Jair mudou-se para o futebol de campo e foi contratado para jogar no Internacional sub-20. O atleta pelotense ainda passou pelo Brasil, Jeju Unites da Coréia do Sul, JEF Unites do Japão, Kashima Antlers do Japão, Emirates Club do Emirados Árabes Unidos, Caxias e por último o Jeonnam Dragons, a sua atual equipe.

Jair Eduardo Britto da Silva não escondeu sua alegria em rever o coordenador de Futsal, Leon Dode, que também foi seu treinador na época de Brilhante. “Quando eu ando por esses corredores sempre passa um filme na cabeça, de cada treino, de cada dor, de todos os momentos gostosos que passei aqui. Gostaria de vir mais seguido visitar o Leon, que tanto me ajudou na minha carreira."

Horário de Atendimento: seg a sex das 9h às 12h, e
das 14h às 19h e nos sáb das 8h30 às 13h