GERAR SEGUNDA VIA DO BOLETO

Ex-jogador do Brilhante, Kauê Meggiato é promovido para equipe adulta do Minas Tênis

n/d n/d

De férias em Pelotas, o ex-jogador do Brilhante, Kauê Meggiato aproveita para rever a família, os amigos e também para “recarregar as baterias”, já que nesse ano Kauê fará parte do time adulto do Minas Tênis.

Kauê em apenas uma temporada no time Sub-20 já deixou sua marca. O atleta pelotense conquistou as taças da Copa Olímpica e da Copa Minas, sendo artilheiro da última.

No time principal, Kauê Meggiato pode participar em 2018 da Taça Brasil, competição que da vaga na Copa Libertadores, no Estadual de Minas Gerais e na Liga Futsal com jogos televisionados para todo Brasil.

Pelo Brilhante Kauê Meggiato atuou de 2013 até 2016, sendo peça importante nos títulos Citadinos em 2013 e 2014 e no título Estadual em 2014 na Categoria Infantil.

O Clube Brilhante deseja toda sorte para o Kauê Meggiato na sequência de sua carreira.