Atenção associado! Participe do Concurso Nacional de Fotografia de Clubes

Venha participar do Concurso Nacional de Fotografia de Clubes. Para concorrer é muito fácil, basta o associado enviar uma foto feita nas dependências do Brilhante e enviar para o email: comunicacao@cbrilhante.com.br até o dia 18 de março. A foto pode ser tirada por qualquer tipo de equipamento.

Lembrando que cabe ao Clube inscrito escolher a fotografia a ser enviada para o Concurso.

Não existe tema definido para o concurso, ou seja, qualquer coisa pode servir de tema da fotografia concorrente. As únicas obrigatoriedades são de que a fotografia deve ser feita no Clube e o autor deve ser sócio.

A fotografia ganhadora será divulgada durante o Congresso Brasileiro de Clubes – Campinas 2018 e, além do reconhecimento de todo o segmento. O associado/autor da foto escolhida vai ganhar R$ 2.000,00 ou uma câmera fotográfica profissional da marca Nikon, modelo D3300 com lente AF-P DX 18-55mm VR.

O Concurso Nacional de Fotografia de Clubes é uma iniciativa da FENACLUBES para divulgar a beleza, a sofisticação, a diversidade e a atuação dos Clubes de todo o Brasil! Ele é realizado anualmente, durante o Congresso Brasileiro de Clubes – 1º semestre.

Confira o regulamento completo do concurso