Natação do Clube Brilhante conquista nove medalhas no 61º Campeonato Brasileiro Master

A Natação do Clube Brilhante teve um grande desempenho no 61º Campeonato Brasileiro Master de Natação, disputado em Natal-RN.

O Esmeraldino participou da competição com dois nadadores e mesmo assim terminou em 11º no geral entre 39 equipes.

Na categoria acima dos 55 anos, Luiz Fernando Camargo Veronez terminou em primeiro nos 1500m livre. Terceiro lugar nos 50m e 400m livre. Quarto lugar nos 100m livre e sexto nos 50m borboleta.

Ubirajara Índio Benites Conde terminou em primeiro em todas as provas que nadou. 1500m, 400m, 100m e 50m livres na categoria acima de 90 anos. Ubirajara Índio ainda recebeu dois troféus pelos seus tempos em 2017.  Segundo lugar em piscina longa e quarto lugar em piscina curta na categoria acima de 85 anos.

A equipe Master de Natação do Clube Brilhante é treinada pelo professor Potiguar Borba.

Horário de Atendimento: seg a sex das 9h às 12h, e
das 14h às 19h e nos sáb das 8h30min às 13h