Funcionária do Clube Brilhante participa do curso de Cerimonial, Protocolo e Planejamento de Eventos organizado pela AZONASUL

A funcionária Lara Gebeluky, responsável pelo Departamento Social do Clube Brilhante, participou na quinta-feira (19) do curso de Cerimonial, Protocolo e Planejamento de Eventos organizado pela Associação dos Municípios da Zona Sul (AZONASUL).

No curso, ministrado pelo relações públicas Luiz Fernando Munoz, foram discutidos temas relevantes aos profissionais da área, como noções básicas de cerimonial público, com foco nos eventos municipais, prática do cerimonial e protocolo; funções de cerimonial e protocolo, baseadas nas normas do cerimonial público e na ordem geral de precedência.

O Clube Brilhante valoriza sobremaneira o desempenho do seus funcionários e colaboradores terceirizados. A diretoria incentiva que todos participem de cursos, treinamentos, palestras, etc... que visam melhorarem seus desempenhos.