Clube Brilhante oferece aula de Karatê

O Karatê não é apenas uma atividade para o corpo, mas também para a mente. O esporte proporciona grande condicionamento cardiovascular e muscular, desenvolve a coordenação motora e a mobilidade das articulações. Em um treino puxado, pode-se perder cerca de 800 kcal/h. E não para por aí: a arte marcial exige exercício mental em que o lutador passa a criar estratégias e aprende a controlar as suas emoções.

A atividade é tão completa que sua prática é utilizada por empresas na realização de treinamento de pessoas. Após conhecer as regras e praticar o esporte, a pessoa passa a lidar melhor com as situações de estresse que ocorrem no trabalho.

O Clube Brilhante está oferecendo aula de Karatê, todas segundas, quartas e sextas, às 17h e às 20h30min. As aulas são ministradas pelos professores Fernando Marques e Ilton Marques e estão disponíveis para sócio e não sócio a partir dos 5 anos.

Mais informações na Secretaria do Clube Brilhante: (53) 3225-4477