Gustavo Borges estará no Clube Brilhante no dia 29 de maio

O Clube Brilhante atento aos desafios da sociedade moderna e conectado à evolução dos métodos de formação e aprendizagem em esportes, firmou parceria com o consagrado nadador Gustavo Borges (medalhista Olímpico), criador da Metodologia GB.

A Natação do Clube Brilhante dá um importante passo em 2018 com a implementação desta Metodologia. Gustavo Borges assina um método que vai desde as avaliações dos alunos até os processos de planejamentos das aulas, que podem ser acompanhadas via web pelos pais ou responsáveis, monitorando semanalmente a evolução dos atletas.

Entre as vantagens da metodologia está a construção e soluções comprometidas com o aprendizado aquático de uma forma lúdica para as crianças e também trabalha uma questão comportamental dos alunos.

O Clube Brilhante, através dessa metodologia, mantém permanente contato com a equipe do Gustavo Borges, que acompanha a execução do projeto.

O idealizador do método, o ex-nadador Gustavo Borges, estará presente no clube, no dia 29 de maio, para participar da divulgação da parceria entre o Brilhante e a MGB. Gustavo Borges participará de um evento no salão social do Clube Brilhante, às 19h, para apresentação aos presentes da metodologia MGB, com foco no comportamento e nos resultados. Logo após ocorrerá sessão de autógrafos e entrega de brindes.

O evento terá entrada gratuita para sócios e não sócios.