Programa de Qualificação dos Recursos Humanos do Clube Brilhante

n/d n/d

O modelo de gestão implantado no Clube Brilhante pela atual diretoria, que tem na Presidência Luis Eduardo Antunes, tem dois pilares básicos de sustentação; Recursos Humanos e Finanças.

No que se refere aos Recursos Humanos, busca-se a qualificação dos colaboradores para o melhor desempenho das suas atribuições. Alguns já participaram de cursos, treinamentos, encontros, todos patrocinados pelo Clube ou parceiros que, na prática, tem os ajudado a melhorar suas habilidades e/ou desempenho naquilo que lhes cabe executar.

Em prosseguimento ao programa de qualificação, os colaboradores Marta, Derli e Elcio, que desempenham cargos de gerência no Clube, acompanhados do Vice Presidente de ADM e Finanças Madail estiveram em Porto Alegre nos dias 8 e 9 de junho, cumprindo agenda que constou de visita ao Clube Náutico União e no 1º Congresso Gaúcho de Lideranças e gestão de pessoas, promovido pelo grupo Magia do Mundo dos Negócios.

No Clube Náutico União foram recepcionados pelo Gerente Alexandre que mostrou todas as dependências do Clube e a forma de funcionamento; no Congresso, que contou com palestrantes renomados, ouviram dicas importantes, entre outras, de como qualificar lideres para criar equipes de pessoas realmente comprometidas.