GERAR SEGUNDA VIA DO BOLETO

Brilhante vence três partidas contra a AABB pelo Estadual de Futsal

A rodada do sábado foi positiva para o Futsal do Clube Brilhante. O Esmeraldino recebeu a AABB de Rio Grande pelo Estadual de base e venceu três das quatro partidas.

No primeiro confronto, o time sub-11 conquistou sua primeira vitória no Estadual. A equipe treinada pelo professor Roger Peres venceu por 6 a 5. Gols de Pedro Capilheira duas vezes, Maurício da Silva, Gustavo Mendes, João Pedro Bosembecker e Frederico Iribarrem.

Na segunda partida da tarde o sub-13 venceu por 7 a 5. Gols de Lucca de Oliveira quatro vezes e João Victor Fagundes três vezes.

A equipe sub-15 Esmeraldina acabou sendo derrotada no terceiro jogo da rodada por 7 a 6. Gols de Otávio Lima três vezes, Arthur Hackbart, Felipe Talawitz e Gabriel Fagundes.

Na última partida o sub-17 goleou a AABB por 12 a 6. Gols de Gustavo Verdum quatro vezes, Celso Neto três vezes, Vinicius Peixoto duas vezes, Vinicius de Andrades duas vezes e Gabriel Fagundes.

Na próxima rodada o Brilhante vai enfrentar o Expresso, neste sábado (14), em Tramandaí, nas quatro categorias.

(Foto: Gabriel Xavier)