Clube Brilhante no Troféu Brasil de Judô

O Clube Brilhante e principais clubes do país vão com força máxima para o Troféu Brasil de Judô.

A competição reunirá em Canoas mais de 400 atletas brasileiros, entre eles diversos integrantes da Seleção Brasileira de Judô. Estão inscritos 425 judocas de 108 clubes e 24 estados brasileiros. As disputas acontecerão no período de 16 a 19 de agosto, em parceria com a Federação Gaúcha de Judô, no ginásio da Universidade La Salle, em Canoas (RS),

O Troféu é uma etapa importante que distribui pontos no Ranking Nacional da CBJ e será fundamental para os judocas que buscam classificação para o Campeonato Brasileiro deste ano. O representante de Pelotas será o atleta Esmeraldino Lucas Raugust da categoria Adulto - Pesado.