Natação do Clube Brilhante conquista 17 medalhas no Campeonato Estadual Geral de Verão

A equipe de natação do Clube Brilhante representou a Zona Sul do estado no Campeonato Estadual Geral de Verão, organizado pela Federação Gaúcha de Natação (FGDA) e realizado no Parque Aquático do Grêmio Náutico União, nos dias 02 e 03 de novembro.

Participaram oito equipes, totalizando 362 atletas das categorias mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e sênior.

A equipe Esmeraldina foi representada por 23 atletas, que conquistaram 17 medalhas, sendo quatro de ouro, dez de prata e três de bronze, obteve também 33 classificações entre os oito primeiros colocados.

Resultados

Maria Eduarda Cunha – Campeã Estadual – 100m Peito; Vice-campeã 100m Borboleta e 200m Medley ; 3º Lugar 50m Livre

Henrique Jara - Campeão Estadual – 100m Costas e Vice-campeão 200m Medley

Fausto Mattos – Campeão Estadual 100m Borboleta e Vice-campeão 200m Borboleta