GERAR SEGUNDA VIA DO BOLETO

Dança de Salão no Clube Brilhante com novo professor

Esqueça os movimentos lentos, o compasso dois pra lá, dois pra cá. Saiba que a dança de salão engloba estilos também agitados e com muitas vantagens.

Se praticada com regularidade, a dança de salão é um ótimo exercício físico. A dança de salão consegue reunir características que nenhum outro exercício consegue com tanta eficácia e promove, até certo ponto, uma melhoria global no indivíduo – trabalha psicologicamente, fisicamente e socialmente.

Quando você dança, você se esquece de todos os problemas e relaxa. Todo mundo fica com um astral melhor.

Quando você pratica a dança de salão você fica no maior pique e animação para um monte de outras coisas. Benefícios da dança de salão: melhora o tônus muscular e desenvolve o sistema circulatório.

Embora a dança de salão não trabalhe tão intensamente como a musculação, ela pode realmente fortalecer os músculos, especialmente a parte traseira das coxas e os glúteos.

Não perca tempo e venha para o Brilhante fazer aulas de dança de salão. Confira na nossa circular do esporte os horários e valores disponíveis. As aulas são ministradas pelo professor Anderson Falcão.