Escolinha de Futsal do Clube Brilhante retoma o horário normal

O Futsal é uma ótima opção de atividade física e para as crianças pode auxiliar na parte do desenvolvimento físico, contribuindo para aumentar a potência dos músculos das pernas, auxiliar na oxigenação do sangue, implementar a capacidade cardiovascular, estimular o reflexo, a coordenação motora e a velocidade de reação.

Além dos aspectos físicos, o Futsal contribui também para o desenvolvimento psicológico das crianças, pois auxilia na socialização, ajuda a desenvolver a autoestima e autoconfiança, diminui a probabilidade de problemas de cognição, além de fazer com que a criança se sinta aceita e pertencente a um grupo social melhorando as suas habilidades sociais.

No Clube Brilhante uma opção para todos esses benefícios é a Escolinha de Futsal, que possui turmas para crianças de 4 anos até adolescente de 17. Além das aulas semanais com o professor Roger, o Traíra. As turmas participam de amistosos e de competições.

Confira os horários