Churrasqueiras disponíveis para os sócios

n/d n/d

As duas churrasqueiras geminadas, que foram construídas para os sócios utilizarem de forma gratuita, estão liberadas para a utilização.

Confira o regulamento de uso para utilização das churrasqueiras do Clube Brilhante - Cyber Café

1. O Clube Brilhante  disponibiliza de forma gratuita duas churrasqueiras para uso EXCLUSIVO de associado no espaço ao lado do Cyber Café.

2. Para ter acesso o associado necessita fazer a reserva com, no mínimo, sete dias de antecedência. Não haverá exclusividade de reservas antecipadas para o mesmo associado.

3. O Clube Brilhante disponibiliza 20 pratos, 20 talheres, 6 espetos, 1 grelha, 1 tábua e 1 gamela, faca e garfo para o corte da carne e 5 conjuntos de cadeiras de madeira. As bebidas a serem consumidas deverão ser adquiridas no Bar do Clube.

4. A responsabilidade da manutenção do local, enquanto em uso é dos associados, cabendo ao sócio que fez a reserva, responder por eventuais danos.

5. Horários disponíveis: De segunda a sexta: das 18h às 23h. Sábado, domingo e feriado: das 12h até às 18h ou das 18h até às 22h.

6. O evento requerido pelo associado deverá obedecer ao horário de expediente do clube, assim como o controle do volume do som (bom senso de uso), eventualmente praticado.

7. A capacidade máxima de pessoas por churrasqueira é de 20 associados, em função do espaço disponível.

Direção do Clube Brilhante