Zumba do Clube Brilhante com nova professora

Para as pessoas que querem “entrar em forma” ou, simplesmente, manter o corpo bonito e saudável, não há segredos: é preciso unir uma alimentação equilibrada com a prática de exercícios físicos! Perseverança também é palavra-chave, exatamente por isso, é muito importante que a pessoa opte por um tipo de atividade física que realmente lhe agrade.

E se você também faz parte desse grupo que estão em busca de uma atividade física que possa ajudá-las a conquistar seus objetivos, de forma saudável e agradável, vai adorar conhecer a nova modalidade que está fazendo o maior sucesso entre o público feminino!

Zumba é uma aula que mistura movimentos de dança e ginástica, embalados por ritmos latinos e internacionais como Cumbia, Reggaeton, Salsa e Merengue.

A modalidade chegou ao Brasil depois de fazer sucesso nos Estados Unidos e em outros 110 países, e ganha cada vez mais adeptos no nosso País por ser divertida e lúdica, além de fugir da rotina dos treinos tradicionais realizados em academias.

A aula de Zumba do Clube Brilhante está com professora nova. Deka Chagas ministrará as aulas a partir de 3 de julho. As aulas sempre serão nas quartas e sextas-feiras, das 20h15min às 21h15min. As inscrições já estão abertas na secretaria do clube. R$ 80,00 para sócio e R$ 130,00 para não sócio.

Confira alguns benefícios da Zumba: Gasto calórico, Aumento do metabolismo, eliminação de toxinas, recrutamento de vários músculos, benefícios para o coração, astral positivo, facilidade dos movimentos, queima calórica significativa e muitos outros.