Handebol feminino do Clube Brilhante conquista o terceiro lugar em Porto Alegre

No fim de semana o handebol feminino do Clube Brilhante conquistou o 3º lugar no Handball Cup, disputado no ginásio do Tesourinha, em Porto Alegre.

A equipe Esmeraldina conquistou duas vitórias (Garra e HFSM) e duas derrotas (PROHAND e Hand Rover) na primeira fase. Na semifinal derrota para Santa Vitória. Na decisão do 3º lugar o Brilhante venceu o TNH.

O CB ainda conquistou diversos prêmios individuais. Débora Pereira foi à artilheira da competição. Maria Manoela Ruas foi eleita a melhor da partida contra o Garra e Victória Amaro foi o destaque do jogo contra o HFSM.

O Clube Brilhante participou da competição em parceira com a UFPel, que cedeu o transporte para a equipe Esmeraldina.

Elenco: Débora Pereira, Fernanda Sobrinho, Gabriela Arruda, Izadora Costa, Karina Lopes, Laura Rotta, Luiza Gastmann, Lycia Oliveira, Maria Manoela Ruas, Marina Lopes, Nathália Kisner, Paula Rodrigues, Rafaela Arturi, Samantha Lourenço, Thamires Silveira e Victória Amaro. Técnico: Diogo Souza.