Clube Brilhante vence o GNG pelo Estadual Sub-15

No sábado (17) o futsal do Clube Brilhante enfrentou o Grêmio Náutico Gaúcho (GNG) pelo Estadual de Base.

O time sub-15 iniciou o jogo de forma arrasadora e abriu 5 a 1 de vantagem logo nos primeiros 10 minutos. Gols de Luiz Henrique Coelho, Enrico Rizzolo, Lorenzo Scherer, Lucca D'Oliveira e Bem Hur Frazão. na segunda etapa o time Esmeraldino relaxou e permitiu a reação do adversário, que empatou o confronto em 5 a 5, faltando nove minutos para o fim da partida. O final foi tenso, com chances para as duas equipes. Até que faltando quatro minutos, Bem Hur Frazão marcou o seu segundo gol no jogo e garantiu a vitória do Brilhante por 6 a 5.

Com a vitória, o time treinado pelo professor Rafael Almeida se manteve em segundo lugar com nove pontos na Chave E. Na próxima rodada ao sub-15 enfrenta novamente o GNG, mas em Porto Alegre, no dia 24 de agosto, às 10h30min.

No primeiro jogo da tarde, o time sub-13 também enfrentou o GNG. A equipe treinada pelo professor Leon Dode começou mal o jogo e logo no inicio sofreu três gols. Lucas Almeida descontou para o time pelotense. Na etapa final o Esmeraldino reagiu e e marcou mais dois gols com Caetano Blanke e Lucas Capilheira, mas não foi o suficiente para evitar a derrota por 4 a 3.

Com o resultado, o time sub-13 segue em sexto no grupo A com três pontos e na próxima rodada enfrenta o UJR, em Novo Hamburgo, no dia 24 de agosto, às 17h30min.

Fotos - Clube Brilhante 3 x 4 GNG - Estadual Sub-13

Fotos - Clube Brilhante 6 x 5 GNG - Estadual Sub-15