Equipe sub-13 empata no encerramento da primeira fase do Estadual

No sábado (14) o futsal do Clube Brilhante voltou pra casa. Depois de longos meses treinando no ginásio do Sest/Senat e disputando as partidas no ginásio do Paulista ou no DC, por causa da reforma da estrutura do ginásio Esmeraldino, o Brilhante pode voltar a atuar em seus domínios.

A equipe Sub-13 enfrentou o Guarany de Espumoso e empatou em 3 a 3. Os gols do Esmeraldino foram marcados por Caetano Blanke, Lucas Almeida e Mauricio da Silva. Com o resultado, o time do técnico Leon Dode encerrou a participação no Estadual Mirim em sexto lugar no Grupo  A  com cinco pontos.

Já o time sub-11 acabou sendo derrotado pelo Guarany por 8 a 3. Gustavo Mendes duas vezes e Pedro Moreira marcaram os gols Esmeraldino. A equipe do técnico Roger Peres encerrou a participação no Estadual Pré-Mirim em quarto lugar do Grupo A com cinco pontos.

No amistoso que antecedeu os jogos pelo Estadual, o time sub-7 da Escolinha do Clube Brilhante venceu o ABC por 8 a 3.

Confira as informações da categoria Sub-11

Confira as informações da categoria Sub-13

Confira as informações da categoria Sub-15

Citadino