Equipe sub-15 do Clube Brilhante inicia disputa por uma vaga na semifinal neste domingo

A equipe sub-15 do Clube Brilhante inicia neste domingo (20) a disputa das quartas de final do Estadual de Base.

O Esmeraldino enfrentará o Grêmio Ball/AABB de Rio Grande. A partida começa às 17h e será disputada no próprio ginásio do CB. O ingresso custa R$7,00. Sócio em dia tem entrada gratuita.

Na fase anterior, o Clube Brilhante eliminou o América Rio Branco de Caxias do Sul. Jogando em casa, o Esmeraldino perdeu por 3 a 1, mas no jogo de volta, em Caxias, o time do técnico Rafael Almeida venceu no tempo normal por 6 a 5 e por 2 a 0 na prorrogação.

Já o Grêmio Ball eliminou o 25 de Julho. O time de Rio Grande perdeu na ida por 7 a 1 e venceu em casa por 3 a 0.