"Colaboradora Mais" do Clube Brilhante

A Diretoria do Clube Brilhante, a partir da vice-presidência de Administração e Finanças lançou em julho de 2019 o novo programa de valorização dos seus colaboradores. Trata-se do “Colaborador Mais”, uma nova maneira de valorizar o colaborador que vai além do que lhe é solicitado. Executar a tarefa básica para a qual foi contratado é obrigação de cada um dos colaboradores, mas fazer um pouco mais com a mesma dedicação e esmero é uma característica de cada um.

A escolha do “Colaborador Mais” é feita a partir de observações e opiniões dos presidentes e superiores imediatos. Para estes, o Clube premiará com uma cesta especial de alimentos. O sétimo “Colaborador Mais” do programa, escolhido por unanimidade pelos superiores, foi a funcionária Thais Taborda, que há 5 anos presta serviços ao Clube com a mesma dedicação e irreparável qualidade.