Piscina Térmica

Embora esteja aberta durante o ano todo, é indicada especialmente para o inverno. Tal qual a piscina aberta, também dispõe de raias e marcações para competições e também é cuidadosamente zelada por um salva-vidas, presente durante todo o horário aberto aos sócios.

PISCINA EXTERNA

Construída com medidas oficiais, essa piscina tem uma distribuição de raias e divisões para competições, em ótimo estado de conservação. A estrutura, além disso, visa à recreação e ao lazer sempre com segurança. Para tanto, conta com um escorregador, um tobogã e é atentamente guardada por salva-vidas, presente durante todo o verão aberto somente para os associados do Clube. E no inverno mantém-se aquecida, coberta por uma bolha de ar.

Esportes

Além de contar com um grande ginásio poliesportivo cuja excelência é reconhecida por sediar competições estaduais, reforçam a estrutura esportiva do clube as seguintes instalações:

• Três quadras de tênis, sendo uma coberta
  • Quadras externas de basquete e vôlei
  • Piscinas próprias à natação
  • Campo de futsete
  • Cancha de bolão
  • Academia
  • Pracinha Infantil
  • Sala de Jogos

Estrutura Social

Salão Social

Projetado para manter o conforto e otimizar o lazer, esse salão acomoda 450 pessoas e dispõe, além de suporte de mesas e cadeiras, de ambiente climatizado por 10 aparelhos condicionares de ar. O acesso é pela rua Rafael Pinto Bandeira, s/n°.

Sócio: R$ 2.430,00
Não sócio: R$ 4.860,00

Véspera de feriado, sexta e sábado

Sócio: R$ 3.240,00
Não sócio: R$ 6.480,00

Entrega da chave às 11h do dia locado

Salão Verde

Espaço projetado para receber diferentes tipos de eventos e acomodar todo o público com conforto.

O lugar foi inaugurado em março de 2012. Ele tem entrada individual, cozinha própria e ambiente climatizado para receber 150 pessoas. Isso disponibiliza toda a infraestrutura necessária para que um evento seja facilmente instalado e para que você possa deixar todos se divertirem.

Sócio: R$ 540,00
Não sócio: R$ 2.025,00

Véspera de feriado, sexta e sábado

Sócio: R$ 810,00
Não sócio: R$ 2.700,00

Entrega da chave às 11h do dia locado

Salão Amarelo

Este Salão foi inaugurado no dia 29 de julho de 2015, com entrada individual pela rua Lgo Antônio Gomes Silva, 3695, cozinha própria, churrasqueira, louça, espeto, travessa, tábua de cortar carne, cadeiras, mesas e toalhas para receber até 72 pessoas.  Salão idealizado e finalizado pelo Presidente Sr. Sérgio Van der Laan (Gestão 2014-2016). Valores e maiores informações, somente no Departamento Social do Clube pelo telefone: 3225.4477.

Sócio: R$ 162,00
Não sócio: R$ 648,00

Véspera de feriado, sexta e sábado

Sócio: R$ 216,00
Não sócio: R$ 864,00

OBS: Neste Salão está expressamente PROIBIDO qualquer tipo de som, sob pena de multa mais o encerramento da festa.

Entrega da chave às 11h do dia locado.

Taxas

Datas disponíveis e valores de locações dos Salões sob consulta, pelo telefone: 3225.4477 com o Departamento Social.

Caso tenha música no Evento, cobra-se uma taxa para pagamento do Ecad.

Horário de Atendimento: seg a sex das 9h às 12h, e
das 14h às 19h e nos sáb das 8h30min às 13h