Snooker

Sinuca é uma versão abrasileirada do termo "snooker". Isso não é novidade, já que se trata de um popular jogo de salão. Dispensadas as apresentações, o que você precisa saber é que oferecemos um ótimo salão para você jogar agora mesmo.

O Clube Brilhante oferece para o associado um espaço amplo com todo o conforto necessário para a prática do Snooker. Todas as mesas disponíveis se encontram em excelente estado. Em fevereiro de 2017, todas as mesas disponíveis no Clube Brilhante passaram por uma reforma. Foram feito as trocas de pano, a regulagem de tabelas e o realinhamento das caçapas.

Fique atento, que seguidamente ocorrem torneios para os sócios. Sendo uma ótima oportunidade para você conhecer novas pessoas e se divertir bastante, praticando o esporte que gosta.

Se associe no Clube Brilhante para jogar Snooker e ainda usufruir de toda a estrutura oferecida pelo Esmeraldino. Afinal, é um clube para todos os dias!

Reformas nas mesas

n/d n/d

No sábado, 30 de junho, foram reinauguradas as mesas de sinuca do Clube Brilhante. Na manutenção foram feitas as seguintes reformas: nivelamento, troca do pano, aferição dos gabaritos, substituição das borrachas. O pano colocado é padrão internacional. Aproveite e participe da 1ª Copa Gaúcha nos dias 13 e 14 no Esmeraldino.