Lazer

BOLÃO

A tradição esmeraldina do bolão é cuidadosamente recoberta por uma área própria, com equipamentos muito bem cuidados, de modo a respeitar o conforto dos praticantes. Por fim, uma grande celebração complementa o esporte: o Baile do Chopp do Bolão é uma das festas mais tradicionais de nosso calendário social.

SINUCA

Sinuca é uma versão abrasileirada do termo "snooker". Isso não é novidade, já que se trata de um popular jogo de salão. Dispensadas as apresentações, o que você precisa saber é que oferecemos um ótimo salão para você jogar agora mesmo.

TÊNIS

Três quadras com estrutura completa: fitas, redes novas e iluminação adequada, com disjuntores potentes e refletores de alumínio. A prática é livre a todas as idades e frequentemente incentivada através de torneios abertos aos nossos associados. Uma das quadras possue cobertura.

PRACINHA

Se as atividades esportivas e os jogos requerem uma certa idade, o Brilhante disponibiliza uma pracinha para que as crianças possam brincar e exercitar a imaginação e a criatividade. A praça fica ao ar livre e é especialmente atrativa em dias ensolarados e convidativos para uma tarde de chimarrão nas dependências do Clube.