Hidroginástica

O Clube Brilhante disponibiliza para o associado uma excelente estrutura para a prática da hidroginástica. No Esmeraldino o sócio vai ter aulas com os professores da mais alta competência.

As aulas de hidroginástica também garantem vários benefícios para a saúde, como a melhora da capacidade cardiorrespiratória. Muitas pessoas também buscam na hidroginástica, uma alternativa de um programa de exercícios satisfatório e relaxante, sendo então procurado por pessoas de diferentes idades e não somente idosos.

Além da melhora no desempenho cardiorrespiratório, o aluno adquiri resistência muscular, força e flexibilidade, além de tratar diferentes tipos de lesões.

Sendo assim, a hidroginástica, pode ser um método de atividade física que permite a manutenção do corpo com sacrifício pouco notório, ou seja, os movimentos praticados são sentidos de forma mais suave quando comparado a musculação.

Com tantos benefícios, você não pode ficar fora dessa. Venha você também fazer aulas de hidroginástica no Clube Brilhante. No Esmeraldino a idade mínima é 15 anos. As aulas são ministradas pelos professores Manoela Ginar, Bethânia Alves, Potiguar Borba e Ana Cláudia. Confira os horários e valores disponíveis na nossa circular do esporte.