Basquete: Jogo integrativo ocorrerá neste sábado

No dia do aniversário do Clube (12/03), contemplando uma das diversas atividades que ocorrerão na semana, haverá um jogo integrativo de basquete, que visa a participação de diversas gerações em um jogo amistoso.

O jogo integrativo ocorrerá em dois momentos ao longo do dia:

O primeiro momento é uma Prática de Iniciação, das 14h30min às 16h, tal iniciação é destinada a todos que desejam conhecer e ter uma vivência de basquete entre 8 à 12 anos através de atividades lúdicas e recreativas.

No segundo momento, ocorrerá o jogo integrativo de fato, das 16h às 19h, destinado às pessoas que já praticam ou praticaram basquete para jogar 5x5 através de uma mescla de diferentes categorias e gerações.

O valor da inscrição será 1kh de alimentos não-perecíveis, que deverão ser entregues na secretaria do Clube até o dia 11/03 (Sexta-feira).

Mais informações na secretaria do clube ou através do fone: 3225-4477