Futsal: Equipes Sub-15 e Sub-11 disputaram Gauchão em casa neste final de semana

No Sábado (23), a equipe Sub-15 do Clube Brilhante enfrentou o UJR Futsal em casa, partida válida pelo Campeonato Estadual 2021 da Liga Gaúcha de Futsal. A equipe esmeraldina conquistou a vitória por 6x3 em cima da equipe de Novo Hamburgo,  jogo ocorreu às 15h.

No Domingo (24), a equipe Sub-11 esmeraldina recebeu em casa o Paulista Futsal, jogo também válido pelo Gauchão 2021, a partida marcada para às 16h acabou com derrota do Brilhante, por 7x0.

Conforme decreto municipal, quem veio ao clube assistir às partidas sendo maior de idade,  teve que trazer o passaporte vacinal para apresentação na entrada do clube (constando pelo menos a primeira dose da vacina realizada).

O técnico esmeraldino, Leon Dode, comentou acerca dos dois jogos: "O Sub-15 jogou bem, foi decisivo e o resultado veio. No Sub-11 a falta de alguns elementos na equipe nos prejudicou e a derrota foi iminente", ressalta Leon.

O próximo compromisso do Brilhante é no Sábado (30), as equipes Sub-11 e Sub-13 irão à Rio Grande disputar o Gauchão 2021, contra a equipe da AABB, jogos estão marcados para às 15h e 16h30, respectivamente.