Futsal: Sub-15 do Brilhante disputou as finais do Estadual em casa.

No Domingo (25), a equipe Sub-15 do Clube Brilhante disputou a quadrangular final do Campeonato Estadual 2020 da Liga Gaúcha de Futsal. O esmeraldino recebeu em casa os adversários Bella Futsal, ACBF e Atlético Candelariense. 

Com a vitória sobre a ACBF, mas com as derrotas contra o Bella Futsal e o Atlético Candelariense, a equipe SUB-15 Esmeraldina acabou na 4ª Posição do Quadrangular Final. Os atletas que representaram o Brilhante, Luiz Henrique Huber Coelho e Lucca Corrêa D’Oliveira dividiram a segunda posição da artilharia, ambos com 9 gols marcados. 

O treinador da equipe, Leon Dode, destaca o desempenho dos atletas e os bons resultados em um ano atípico: “Consideramos que os resultados foram muito importantes, principalmente pela dedicação dos atletas e comissão técnica que, mesmo ficando vários meses sem treinar, ficamos entre os 4 melhores do Estado.” 

Dode ainda ressalta que o Brilhante chegou às finais nas 3 categorias de base do Futsal (Sub-11, Sub-13 e Sub-15), sendo campeã Estadual a categoria Sub-13, pondo à prova todo o trabalho e dedicação dos atletas e comissão técnica esmeraldina.