Regramento Temporada Verão 2021 do Clube Brilhante

Confira o Regramento Temporada Verão 2021 Clube Brilhante!

1) A piscina e  cadeiras para banho de sol só podem serem utilizadas mediante agendamento na secretaria do Clube de forma presencial ou pelo telefone 3225-4477.

2) O tempo de uso será de 1h.

3) O banho de sol está liberado única e exclusivamente nas cadeiras colocadas e no local demarcado, não podendo as mesmas serem trocadas de lugar.

4) A pessoa que marcar horário poderá usar as raias indicadas para lazer, parte do poço e a piscina das crianças, observando as regras de distanciamento (1 pessoa a cada 10m²).

5) Todo e qualquer deslocamento no interior do clube deve ser feito obrigatoriamente de máscara, o não uso da mesma só está autorizado no espaço demarcado das cadeiras e para tomar banho na piscina, respeitando sempre as regras de distanciamento.

6) Ao termino do tempo agendado o sócio deve liberar as cadeiras e se retirar do ambiente das piscinas, para que os funcionários possam higieniza-las para o grupo do horário posterior.

7)Pessoas do mesmo convívio familiar podem marcar horário juntos no mesmo espaço solicitando duas cadeiras dentro do espaço demarcado.

8) O uso dos vestiários fica permitido somente para troca de roupas, ficando proibido o uso dos chuveiros.

9) Fica liberado o uso das duchas na área externa para quem quiser se refrescar.