Tênis: Atletas esmeraldinos são campeões do Torneio de Inverno Mauro Brandão

Nesta última semana, os atletas que representam o Clube Brilhante no tênis obtiveram bons resultados no Torneio de Inverno Mauro Brandão, onde todos chegaram às finais e em duas delas, ganhando títulos. 


É o caso de Felipe Martins, atleta esmeraldino que se sagrou campeão da 1° Classe Masculina, vencendo Andrei Silva na final por um resultado expressivo de 6/0 6/0, resultado esse que é comumente conhecido na comunidade tenista como “Double Bagel”, evento raro de se acontecer em uma partida de tênis. 


A atleta do Brilhante, Estela Oliveira, também chegou à final da 1º Classe Feminina, se sagrando vice-campeã. O segundo lugar também pertenceu ao atleta Rodrigo Oliveira de Paula, vice campeão da Segunda Classe Masculina, representando o Clube Brilhante.  


Partindo para a modalidade de duplas, os atletas esmeraldinos Eduardo Amado e Maurício Zabaleta foram campeões da 2º Classe, vencendo por placares de  6/3 e 6/4. A dupla, também finalista, Eduardo Nunes e Daniel Mafessoni foram vice-campeões da 3ª Classe Masculina. 


Para o diretor de Tênis do Clube Brilhante e também campeão do torneio de duplas, Eduardo Amado, se destaca a motivação para seguir conquistando títulos e a importância desses resultados para o Brilhante: “Os atletas estão de parabéns pelos resultados, não só os campeões, mas também os vice-campeões, tais resultados mostram os frutos de um trabalho árduo que realizamos com os atletas, resultados expressivos, como os de Felipe Martins na final, não são por acaso,” ressalta Eduardo. 

 

O próximo compromisso esmeraldino no Tênis é o Torneio do Clube Brilhante sediado em nossa casa, com data de início para o dia 28 de julho e final no dia 2 de agosto.