100 dias do segundo mandato

n/dn/dn/dn/d

Na segunda-feira (27), o Presidente do Clube Brilhante, Luís Eduardo Antunes, reuniu seus pares de diretoria e os Conselhos Deliberativo e Fiscal para relatar as ações praticadas no Clube nos primeiros 100 dias do seu segundo mandato. O Presidente expôs detalhadamente os avanços alcançados até então em todos os segmentos do Clube, seja na infraestrutura, pessoal, esportes, social e finanças. Além disso, relatou sobre o que pretende realizar até o fim do seu mandato em termos de infraestrutura visando qualificar ainda mais o Clube para o melhor aproveitamento dos seus associados e frequentadores. Com a presença dos seus Vice-Presidentes, componentes dos Conselhos e a maioria dos Diretores, o Presidente Luís, ao final da exposição, ofereceu um jantar especial de confraternização a todos como forma de agradecimento pelos esforços e dedicação ao clube.