Conheça a nova Rainha e a nova Princesinha do Clube Brilhante

n/d n/d
                          2016/17                                                          2017/18

O  final de semana foi repleto de emoções no Salão Social do Clube Brilhante. Nos despedimos da Rainha Ana Laura Brusamarello na sexta-feira e da Princesinha Maria Clara Rojahn no sábado.

Ana Laura Brusamarello e Maria Clara Rojahn serão sempre lembradas com muito carinho e terão sempre um lugar nos corações esmeraldinos. O clube agradece em nome do casal presidente por representarem com maestria o Brilhante durante os 12 meses do reinado e também por nos proporcionar vários momentos de felicidades. O Clube também agradece as famílias por todo apoio prestado.

E em grande estilo Ana Laura passa o comando para Giândria Silveira nossa nova Rainha 2017/2018 e Maria Clara passa o comando para Clara Goebel nossa nova princesinha 2017/2018, sejam muito bem vindas e lembrem-se que o momento é de alegria e de aproveitar ao máximo o reinado que se inicia.