Conheça mais da fisioterapia e hidroterapia disponíveis no Clube Brilhante:

Na terça-feira (18), conversamos com a Júlia Madruga, fisioterapeuta do Clube Brilhante, para entender um pouco mais do tipo de atendimento que eles desenvolvem. Fizemos 5 perguntas que julgamos pertinentes para quem possui dúvidas de como a fisioterapia funciona no Clube, confira:

Clube: Quando um associado pode solicitar um atendimento?

Julia: Quando o paciente sentir a necessidade de passar por uma avaliação ou tratamento fisioterapêutico, bem como qualquer desconforto que o mesmo possa vir a sentir. A fisioterapia é o primeiro contato, sendo assim não é necessária a consulta com um médico antes de consultar com um fisioterapeuta.

Clube: Tem dias específicos que vocês atendem?

Julia: Os atendimentos de hidroterapia ocorrem nas terças e quintas, já o atendimento de fisioterapia na área de traumatologia ocorre de segunda à quinta.

Clube: No trabalho junto à equipe de Natação, que tipo de atendimento você realiza?

Julia: Realizo desde o trabalho de Recovery*, como também o tratamento de lesões, quando acontecem na prática da natação.

* Recovery: é a utilização de técnicas para a recuperação pós-exercício. Seu objetivo é restaurar os sistemas muscular, sanguíneo e metabólico do corpo à sua condição basal, proporcionando equilíbrio e prevenindo dores e lesões

Clube: Como faz para agendar uma consulta com você?

Julia: Pode entrar em contato diretamente comigo, através do fone ou Whatsapp: (53) 98157-1182, ou através da secretaria do Clube, pelo fone: 3225-4477.

Clube: Existe alguma taxa extra para ter esse tipo de atendimento?

Julia: Sim. Os sócios realizam o pagamento diretamente comigo. Já os atletas da equipe de natação, não possuem  nenhum custo com atendimento.

Além dela, temos outro profissional que está dedicado às equipes de Futsal do Clube Brilhante, Victor Cruz da Silva.

O Clube conta com infraestrutura destinada especialmente para os cuidados fisioterapêuticos que os atletas e sócios necessitam, confira nas fotos:

Cuidar do bem-estar e da saúde é uma das coisas que levamos muito à sério, por isso estamos sempre procurando oferecer o melhor atendimento aos nossos associados, para que possam desfrutar os dias no Clube com tranquilidade e segurança.

Para mais informações acerca da fisioterapia e hidroterapia disponibilizadas pelo clube, entre em contato com a secretaria através do fone: 3225-4477

Confira fotos das sessões de hidroterapia realizadas por Júlia: