Jogadores do Clube Brilhante vão atuar no Minas e na ACBF

n/d

Mais quatro talentos formados nas categorias de base do Clube Brilhante terão a oportunidade de atuarem em clubes de elite do futsal brasileiro. Os atletas Pedro Fouchy (ala), Guilherme Rêgo (goleiro) e Vinícius Andrades (fixo) vão atuar na equipe sub-20 do Minas Tênis Clube. Já o ala Mateus Lima irá jogar no sub-20 da ACBF de Carlos Barbosa. 

O quarteto fez parte da equipe campeão Estadual Infantil em 2015. Juntos também levaram o Esmeraldino a duas semifinais consecutivas pela categoria Infanto em 2016 e 17. Para o técnico Leon Dode, a ida dos quatro jogadores é mais um exemplo do bom trabalho de formação que o Clube Brilhante vem fazendo. "Ficamos felizes por eles. São quatro jovens muito promissores e que sempre honraram o Esmeraldino, tenho certeza que se eles mantiverem a cabeça no lugar vão ter um grande futuro no futsal". 

Pedro, Guilherme e Vinícius irão se apresentar no Minas, dia 29 de janeiro, já Mateus se apresenta na ACBF no dia 11 de março. Enquanto aguardam o dia, o quarteto segue mantendo a forma no Clube Brilhante com o preparador físico Gustavo Fouchy.   

O Clube Brilhante deseja toda sorte para os atletas na sequência de suas promissoras carreiras.