Antônio Martinelli é reeleito presidente do Clube Brilhante

Nesta segunda feira (25/04/2022) reuniram-se no Hall do Clube Brilhante, em Assembleia Geral, os associados em pleno gozo de seus direitos para eleger a chapa concorrente ao conselho deliberativo e fiscal, conforme divulgado nos jornais da cidade, redes sociais e espaços internos do Clube.

Eleitos os novos conselheiros, foi encerrada a Assembleia. Ato contínuo, reuniu-se o Conselho Deliberativo, para conforme previsão estatutária, eleger a diretoria executiva para o biênio 2022 a 2024.

Foram eleitos Antônio Rochedo Martinelli - Presidente; Jorge Ubirajara Teixeira Porto - Vice Presidente Administrativo; Angélica Martins Mendes Brusamarello - Vice Presidente Social e Jonas Ricardo Ribeiro Alves - Vice Presidente de Esportes.