Academia

Atividade física muito praticada, a musculação oferece séries de exercícios musculares personalizadas por um professor capacitado a monitorar e orientar o desenvolvimento físico dos alunos.

A academia do Brilhante oferece turmas fixas, mas possibilita também modalidades de exercício mais flexíveis aos horários de cada aluno. Nossa academia é climatizada, mantendo sempre o clima agradável.

O trabalho da musculação é voltada para a área de condicionamento físico, e pode complementar a realização de todos os outros esportes.

O Clube Brilhante possui uma infraestrutura completa contando com uma grande quantidade de aparelhos voltados para as mais diversas áreas da musculação, temos personal-trainer à disposição para ajudar na realização correta das atividades.

Contamos com os professores Paulo Leivas e Augusto Saleh para auxiliar nas atividades desempenhadas.

Agendamentos via secretaria do clube ou diretamente na academia.

Confira horários e valores abaixo:

*Atualizado em 27/09/23

Para maiores informações consulte a secretaria do Clube: 3225-4477

Confira algumas fotos da nossa academia: