Judô

Quando falamos dos benefícios para a saúde resultados da prática do Judô, destacamos a melhora na coordenação motora; O aperfeiçoamento do domínio corporal para executar os movimentos e a ampliação do seu "acervo" motor com essa prática.

Também destaca-se a possibilidade de conhecer novos movimentos, melhorar a coordenação e explorar o domínio corporal, também havendo uma influência direta com aprendizado escolar. Geralmente, crianças com bom domínio corporal, boa imagem motora e que exploram suas habilidades corporais, melhoram a sua autoestima, sua autoconfiança e consequentemente isso reflete positivamente no rendimento escolar.

O Judô também auxilia àquelas crianças que são extremamente tímidas e tem dificuldade de socialização. Apesar de ser uma modalidade individual, o Judô prioriza o trabalho em grupo, a amizade e a disciplina. O Judô, neste caso, deve ser usado como um meio para desenvolver a criança, tendo como objetivo final vencer a timidez e melhorar os relacionamentos. Também possuímos vagas para turmas de adultos!

As aulas são ministradas pelo professor Bruno.

A Equipe de Judô do Clube Brilhante participa anualmente de diversas competições por todo Rio Grande do Sul, sempre obtendo grandes resultados.

As aulas presenciais de Judô também estão acontecendo. Nossas aulas possuem número reduzido de alunos e sem nenhum contato físico. Cada aluno fica sozinho em seu próprio tatame, além de estarem sendo ministradas em ambiente amplo e muito bem ventilado.

Confira os horários e valores:

*Atualizada em 16/04/2024

Consulte a secretaria para turmas e horários disponíveis (vagas limitadas):

Agende uma aula experimental pelo Instagram @judoclubebrilhante ou ligando para o Clube Brilhante: (53)3225-4477.

Confira algumas fotos do Judô do Clube Brilhante: