Natação

A natação é um dos esportes mais recomendados e completos que existem. Uma das grandes vantagens de fazer aula de natação é que essa é uma modalidade sem impacto, ou seja, não coloca em risco ossos e articulações e pode ser feita por praticamente todas as pessoas, desde bebês e grávidas até idosos. Além de auxiliar na perda de calorias, a natação também ajuda a fortalecer os músculos e ampliar a capacidade respiratória.

No Clube Brilhante a natação é estruturada por duas piscinas: uma térmica, tanto adulta quanto infantil, e outra aberta, que no inverno mantém-se aquecida, coberta por uma bolha de ar. Além de marcações de raias e divisões para competições, indicadas àqueles com interesse competitivo pelo esporte. O clube oferece aulas de natação para crianças e para adultos na 3ª idade.

Contamos com uma equipe de professores capacitados para ministrar as aulas, são eles: Nico, Manoela, Bethânia, Taiguar, Liliane e Potiguar.

Também com turmas especializadas de natação para bebês a partir de seis meses de idade. Ver disponibilidade de vagas na secretaria do Clube, ou entre numa lista de espera.

Confira os horários e valores:

*Atualizada em 16/04/2024

Também temos a nossa Equipe de Natação esmeraldina, você pode conferir mais informações clicando aqui: EQUIPE DE NATAÇÃO

As aulas estão seguindo todos os protocolos de segurança!

Mais informações com a Secretaria do Clube Brilhante: (53) 3225-4477

Confira algumas fotos da natação do Clube Brilhante: