Apoie

O Clube Brilhante oferece espaços em suas dependências destinados à empresas (de qualquer segmento) que desejam investir na publicidade do seu empreendimento.

Sabemos que a propaganda é indispensável para tornar uma empresa conhecida, e o Clube Brilhante é um lugar de grande visibilidade, pois suas dependências são freqüentadas por centenas de associados diariamente.

VOCÊ ESCOLHE PARA ONDE VAI O SEU DINHEIRO

Quando mais visível sua empresa, mais conforto você tem.

Quando você aluga um espaço, o seu dinheiro é revertido para a manutenção daquele lugar ou para a equipe esportiva que realiza seus treinamentos ali. Se você deseja anunciar na piscina térmica, por exemplo, seu dinheiro será revertido para a manutenção dessa área. Assim, você sempre estará investindo no seu próprio lazer.

Segue abaixo lista de preços e tipos de propaganda (placa ou pintura) adequados para cada ambiente do clube:

Piscina Térmica

Placas de 3mx50cm na parte superior das paredes internas laterais, frontal e dos fundos.

Quadra de Futsete

Paredes internas da quadra de futsete, com espaços de 3mx2m disponíveis para pintura.

Ginásio

Placa de 2,40m x 1m na lateral dos fundos do ginásio.

Placa de 4,80m x 1m nas paredes laterais do ginásio.

Placa de 4m x 1m na área do lado do bar do ginásio.

Placa de 4m x 1m na área do placar eletrônico.

Espaço no círculo central da quadra de jogo.

Espaço nas intermediárias laterais da quadra de jogo.

Muro externo (Largo Antônio Gomes da Silva):

Pintura num espaço de 3m x 2m.

Muro externo (Rua Pinto Martins):

No momento todos os espaços estão ocupados nesta área.

Site do Clube Brilhante

Espaço para logo/link na parte inferior da página inicial deste site.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

O Clube Brilhante aluga apenas o espaço. Sendo assim, a confecção da placa ou pintura, bem como a manutenção das mesmas, é de inteira responsabilidade da empresa locatária.

ANUNCIE HOJE, MELHORE HOJE

Ligue para a secretaria, informe seu desejo de anúnciar e a modalidade de anúncio escolhida. Você receberá todas as orientações de nossa equipe.

Horário de atendimento da secretaria: segunda à sexta das 8h30 às 12h e 14h às 18h30, sábados das 8h30 às 12h30

Tel.: (53) 32254477

e-mail: [email protected]