Atividades disponíveis do Clube Brilhante

O Clube Brilhante precisou "fechar as portas" no começo da pandemia. Aos poucos, com a flexibilização do regramento imposto pela prefeitura, através dos decretos divulgados semanalmente, o Esmeraldino foi retomando sua rotina.

Muitas atividades já retornaram com aulas presencias, como a Dança Infantil, Judô, Patinação, Pilates, Ginástica Feminina, Ginástica Masculina, Treinamento Funcional, Escolinha de Futsal e Aikido.

As equipes de Futsal, Basquete e Natação também já retornaram com os seus treinamentos.

A academia, piscina e quadras de tênis também estão disponíveis para os nossos sócios. Porém, em função da pandemia, o sócio precisa agendar na secretária do Clube o horário em que for utilizar.

Já as tradicionais competições do futsete do Esmeraldino ainda não tem data para retornar, mas enquanto isso os associados podem participar das tradicionais ‘peladas’ do final de tarde.

Mais informações podem ligar para a secretaria do Clube Brilhante: 3225-4477.

Confira os planos disponíveis para se tornar sócio do Clube Brilhante

Confira as atividades, horários e valores disponíveis no Clube Brilhante