Professores de natação do Clube Brilhante participam de curso da Metodologia Gustavo Borges

Os professores de natação do Clube Brilhante, Antônio Weymar, o Nico, Potiguar Borba e Taiguar Broba participaram do 2° Encontro Internacional de Natação, em São Paulo, nos dias 27 e 28/09. Este encontro foi organizado pela Metodologia Gustavo Borges (MGB). O encontro contou com a  presença de vários profissionais renomados do Brasil e Estados Unidos como o famoso treinador americano Ernest Maglischo, Gustavo Borges, Willian Urizzi de Lima, etc.

Tópicos do II Encontro Internacional de Natação

Cursos - Viagem ao Fantástico mundo da natação infantil. Prof. William Urizzi

Por uma natação sem limites, ajustando o nadar para obesos, idosos, cardíacos, problemas respiratórios  e articulares. Prof. Dr. Fabrício Madureira

Nadando o mais rápido possível. Ernest Maglischo (USA)

Aprofundando o conhecimento na prescrição de treinos para o condicionamento. Prof Thiago Nunes (Peixe).